Recepção

Payet é recebido por multidão de vascaínos em aeroporto do Rio

Aproximadamente 5 mil torcedores ocuparam o espaço

O avião aterrissou conforme o planejado às 5h20,
O avião aterrissou conforme o planejado às 5h20, |  Foto: Daniel Ramalho / CRVG
 

O meio-campista francês Dimitri Payet desembarcou no Rio na madrugada desta quarta-feira (16), com o propósito de integrar o elenco do Vasco. Sua chegada ao Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, na Zona Norte da cidade, foi calorosamente recebida por uma multidão de torcedores do clube.

Aproximadamente 5 mil vascaínos ocuparam o espaço designado do aeroporto para celebrar a chegada do meia francês, que desembarcou por volta das 5h20 da manhã. Mesmo com o clima frio, os torcedores exibiram bandeiras, utilizaram sinalizadores e entoaram cânticos em honra ao novo camisa 10 do Vasco.

O Vasco planeja apresentar Dimitri Payet à torcida no Maracanã no domingo
O Vasco planeja apresentar Dimitri Payet à torcida no Maracanã no domingo |  Foto: Reprodução / Twitter
  

Entretanto, a espera pela aparição do jogador envolto de expectativas também implicou em paciência. O avião aterrissou conforme o planejado às 5h20, mas Payet somente saiu para cumprimentar os torcedores quase 1 hora depois.

Após ser calorosamente recebido pelos torcedores, o francês seguirá para um hotel e, posteriormente, passará por exames médicos para concluir o processo de formalização de contrato com o clube.

O Vasco planeja apresentar Dimitri Payet à torcida no Maracanã no domingo (20), antes do confronto contra o Atlético-MG, marcado para as 11h, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A expectativa é que a presença de Payet acrescente um fator extra para os vascaínos que estarão no Maracanã. O jogo simbolizará a reunificação da equipe com sua torcida após quatro partidas sem público, como penalização determinada pelo STJD devido aos incidentes no jogo contra o Goiás (11ª rodada). A previsão é de que o estádio esteja lotado.

< Policial militar é baleado durante tentativa de assalto na Baixada Fla e Grêmio se enfrentam pela Copa do Brasil nesta quarta <